Todo colégio tem o seu aluno bagunceiro, aquele que gosta de fazer brincadeira de mal gosto com os seus colegas de classe. Os garotos combinam para empurrar um colega que estava distraído. Era o seguinte: Um empurrava e o outro filmava e o resto dos colegas ficavam calados apenas olhando.
Uma brincadeira muita engraçada e que quase acaba em merda! Posso dizer que essa Boy que levou o empurrão é muito mole ou é muito parceiro desse Boy que empurrou ele. Porque o garoto não faz nada!
O garoto chegar, empurra e depois abraça ele pedindo desculpa e o cara não faz nada! Se fosse você no lugar desse Boy o que você faria?
Iria Fazer o mesmo que ele fez?
O cara ser empurrado e depois servi de palhaço para os outros colegas e não faz nada para se defender! Por um lado é bom, violência só traz violência, mais ainda assim eu dava uns cascudos nesse Boy.
Confira o vídeo abaixo e saiba realmente do que eu estou falando.
Eu sei que o vídeo está ruim, mais ainda sim da para ver o empurrão, agora amigo deixe o seu comentário a respeito do vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário