Todo mundo já fez Idiotice na vida como pequeno ou grande, por isso resolvi fazer esse post, que é bastante engraçado, agora a pergunta que não quer calar, você já fez alguma dessas idiotice? Seja sincero, veja logo abaixo as 5 idiotice que quase todo mundo já fez.
1°
Mostrar um vídeo engraçado do youtube para alguém e ficar olhando para a cara da pessoa para ver se ela ta rindo.
2°
Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa esta digitando alguma coisa no Msn, Facebook ou outro tipo de Chat Online
3°
Falar para a mãe do seu amigo, que estava sem fome, mas estava com muito fome
4°
Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido
5°
Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe…’
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário