terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O homem que calou a Marília Gabriela


Marília Gabriela que já era conhecida porque era atriz e também porque casou com o Reynaldo Gianecchini, que dava mais para se sua mãe do que mulher.


Agora Marília Gabriela está como apresentadora com o seu Programa de Frente com Gabi no SBT. A ultima entrevista dela foi com o Pastor Silas Malafaia, a entrevista foi bem engraçada e interessante.

Eu estou no muro não sei dizer qual dos dois estão com razão. A entrevista está logo abaixo, deixe o seu comentário a respeito da entrevista e dizendo o que você pensa da opinião do Pastor Silas Malafaia.





27 comentários:

  1. Devemos ver que nem todos os bens dele está no nome dele!

    Tem muitos laranjas aí meu véi!

    Continuo achando ele um mala!

    ResponderExcluir
  2. É você tem razão uma parte, mais foi bastante engraçado ela calada a maior parte do tempo...

    ResponderExcluir
  3. mas qual outra maneira de argumentar com um cara que fica "gritando" ao invés de falar?!

    ResponderExcluir
  4. Cara, Vocês querem acusa-lo sem ter argumentos válidos ! Ele levou toda a documentação !! quem faria isto ? Tenho certeza que ninguém ! Ela viu que ele estava certo e não teve mais o que falar !

    ResponderExcluir
  5. Ela calada?, você não viu a mesma entrevista que eu, um imbecil, burro e hipócrita, que acha que religião justifica roubo de gente sem cultura, que piada, depois me perguntam porque sou ateu, a Marília acabou com esse pseudo religioso, o lugar de um idiota desses é a cadeia, junto com seus seguidores imbecis.

    ResponderExcluir
  6. É VERDADE, NÃO TEM COMO FALAR COM UM CARA DESSES, GRITA TANTO Q É MELHOR DEIXAR ELE FALANDO. TDS SABEM Q A GABI É UMA PESSOA MTO MELHOR Q ELE. E COM LADRÃO NÃO SE DISCUTE, NÃO É? HEHEHE N.O. (NOVA ORDEM)

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ele calou a Gabi, mas não por argumentos, mas sim por se tão mal educado quanto o Faustão. Mal educado e contraditório. "Igreja é um bom negócio?" "Não é", disse com um apartamento em Boca Raton...

    ResponderExcluir
  8. Ela eh uma entrevistadora, não esta fazendo um debate. Portanto ela deve ficar calada, mesmo, a maior parte do tempo. Como grande profissional, não vai cometer a gafe de ficar discutindo com o entrevistado. Afinal. quem assistiu o programa queria saber a opiniao do Malafaia sobre sua fortuna e não a opiniao dela. Acho que ele falou o suficiente mas nao ficou rebatendo, caso fosse assim, o programa seria sobre uma unica pergunta, pois o Malafaia tem um telhado de vidro fragil como cristal.

    As unicas palavras que ela disse e foram sensacionais, foi quando ele, nos minutos finais, ficou fazendo pregação, desejando que Deus abencoe a todos (quando, na intimidade de sua igreja, ele pede que Deus abencoe somente quem da o dizimo) e ela depois disse:

    "Que meu Deus, que não deve ser o mesmo que o seu, te perdoe!"

    Fantasticas palavras de Marilia Gabriela ao safado do Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  9. como assim ele calou ela? pelo que eu vi ela desqualificou qualquer argumento dele, tudo que ele falava ela mandava pesquisas que desqualificou completamente os argumentos dele

    ResponderExcluir
  10. minha opinião sobre o asunto é bem parecida com a dele...
    se os homossexuais querem ser respeitados busquem isso de uma formas menos agressiva..
    criar uma lei que me proteja da sociedade visando meu comportamento.. daqui uns dias eu sou gorda não quero ser descriminada por isso vou criar uma lei ... sou feio vou criar uma lei... respeito e muito os homossexuais inclusive tenho um primo que é... e amo ele da mesma forma... se eu tenho uma personalidade um comportamento isso não me da o direito de querer que todos me aceitem como eu sou... existe tantos preconceitos..incluse um que esta se tornando polemico que é a questao das tatuagens... acho que se nós como seres humanos racionais deveriamos nos respeitar apenas isso... mas fica a frase: TE RESPEITO MAS NÃO SOU OBRIGADA A TE ACEITAR! sandra

    ResponderExcluir
  11. Ele não calou ela, só foi sem educação e não deixou ela falar muitas vezes...

    ResponderExcluir
  12. As palavras dela no final da entrevista disseram tudo: "Que o meu Deus que não sei se é igual ao seu te perdoe!!!"

    Simples, direta e inteligente.

    ResponderExcluir
  13. Foi maravilhosa a entrevista...engraçado que quem estuda concorda...porque ninguém gasta tempo pra lutar pelos direitos dos gordos, negros,e outras mil diferenças ..

    ResponderExcluir
  14. acho dizer que a Marília Gabriela seria muita hipocrisia
    por que ela apenas mostrou que é um otário. ele sim é muito inteligente mesmo que seja um perigo para a sociedade.

    ResponderExcluir
  15. Ele ainda é um lixo humano

    ResponderExcluir
  16. Tenho que admitir que o cara é inteligente... Quanto à fortuna,ele tem razão, como tiveram acesso aos dados sigilosos? Quanto ao homossexualismo, ele tem a opinião dele, se está certo ou errado, como ele mesmo disse, o tempo dirá. Veremos daqui a 50 anos, no que deu, pais homossexuaus...

    ResponderExcluir
  17. Não pertence a nenhuma igreja, acho que esse cara não tem boa índole mesmo.Cada um crê no que quer. Mas...tenho q admitir, o cara tem o dom da oratória. Marília Gabriela se lascou!Ficou calada pq não soube argumentar...acho que ele não perdeu a compostura de modo algum.E no fim da entrevista então? rsrsrs Silas foi brilhante! Marília: "-Que meu Deus te perdoe!" Silas: "-Sim, pq eu sou um pecador!" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. esse pastor é muito mau educado e não é assim que prega a palavra do senhor? eu acho que não

    ResponderExcluir
  19. Calou? Eu também me calaria diante de um homem que ao ser questionado busca se esconder atras dos ensinamentos da bíblia e ergue a voz pra fazer valer a sua vontade! O silêncio é um recurso daqueles que diante de tal despautério serve para pensar: "como pode existir alguém cuja a ignorância é tão grande quanto a sua vontade de se fazer grandioso?". Qualquer pessoas sensata ficaria em silêncio. Mas falando da bíblia vamos lá. Vou usar um texto de alguém que respondeu ao Silas:
    É o que diz a Bíblia no livro do Levítico, capítulo 18, versículo 22: Tu não te deitarás
    com um homem como te deitarias com uma mulher: seria uma abominação. A Bíblia refere
    assim a questão. Ponto final, afirmou ele.
    ouvinte:
    Obrigado por colocar tanto fervor na educação das pessoas pela Lei de Deus. Aprendo
    muito ouvindo o seu programa e procuro que as pessoas à minha volta a escutem também.
    No entanto, eu preciso de alguns conselhos quanto a outras leis bíblicas.
    Por exemplo, eu gostaria de vender a minha filha como serva, tal como nos é indicado
    no Livro do êxodo, capítulo 21, versículo 7. Na sua opinião, qual seria o melhor preço?
    Tenho um vizinho que trabalha ao sábado. O Livro do êxodo, capítulo 25, versículo 2,
    diz claramente que ele deve ser condenado à morte. Sou obrigado a matá-lo eu mesmo?
    Poderia o senhor sossegar-me de alguma forma neste tipo de situação constrangedora?
    Um último conselho. O meu tio passa os seus dias a maldizer e a blasfemar. Será
    necessário ir até ao fim do processo embaraçoso que é reunir todos os habitantes da
    aldeia para lapidar o meu tio e a minha tia, como prescrito no Levítico, capítulo 24,
    versículos 10 a 16? Não se poderia antes queimá-los vivos após uma simples reunião
    familiar privada, como se faz com aqueles que dormem com parentes próximos, tal como
    aparece indicado no livro sagrado, capítulo 20, versículo 14?
    Confio plenamente na sua ajuda.
    A bíblia não é nem nunca será uma verdade absoluta! Segue ela quem achar conveniente. Eu não temo as palavras de um suposto Deus interpretado por homens e sim temo os homens que fazem uso dela.

    ResponderExcluir
  20. Silas --> usa argumentos sem provas pra falar que tá certo... e quanto confrontado ou questionado, ou apela para o " QUEM GRITA MAIS LEVA" ou diz : isso ai não deu nada, é mentira!

    A entrevista inteira a Gabi tentou questionar algumas coisas que todo mundo queria ouvir.. e ele tava numa de : CALA BOCA VADIA, FICA NO SEU LUGAR PQ SEU DEUS NAO PERMITE QUE FALE COMO EU *-*

    ResponderExcluir
  21. O SILAS DETONOU com os valores da marilia. Sao varios pontos onde ela fica sem fala NEHUMA E SEM ARGUMETNOS. Argumetnos vazios de quem???????
    Faça me rir!! Ele fala alto é é diferente. tem um temepramento HORRIVEL é verdade, mas nao tem papo mole com ele de permissividade, de que tudo pode pra ser o bonzinho da festa e super aceito...

    è rificulo os comentarios de alguns aqui... procura na genetica, procura nas areas humans e cintificas que o cara nasce gay... A marilia perdeu tantos pontos comigo que foi a -5465454546 negativos..


    FOI ELA MESMO QUEM disse que ele é MAIS INTERESSANTE QUE ELA.

    ResponderExcluir
  22. Independente de qualquer crença, ele foi mto sábio em suas respostas e sempre mto bem respaldado dentro dos seus conhecimentos, inclusive o da palavra de Deus...

    ResponderExcluir
  23. ele calou a boca de muita gente o cara e fera...

    ResponderExcluir
  24. concordo plenamente com os comentários a respeito de SIlAS ele soube responder perfeitamente como um Psicólogo que é. E fazendo TODOS acreditarem no que ele dizia, MARÍLIA Foi excelente, soube questionar....Mas o que ocorre é que UNIVERSIDADE nenhuma te ensina a MALANDRAGEM...não é Mesmo SILAS????

    ResponderExcluir
  25. O pastor Silas foi lá para ser entrevistado...

    O que aconteceu foi um ataque furioso, intempestivo, animalesco.
    A apresentadora rangia os dentes e chegou a segurar o braço do Silas.

    O pecado do pastor foi manter-se fiel a Cristo até o fim, não concordar com a depravação.

    Silas destruiu a desmoralizada Marília Gabriela, que apelou para tudo o que tinha na maleta e mais um pouco.

    Grande Silas ! Não sou da sua igreja, mas mostrou a postura de um homem de verdade frente a depravação destes tempos.

    ResponderExcluir