terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Whitney Houston foi sacrificada pelos Iluminatis


Informações de Revistas do Estados Unidos Os Iluminatis usaram maconha e remédios para que a Whitney Houston se sacrificasse e ela fosse para o inferno.


Eles jogaram ela na banheira para que o pessoal achasse que ela teve morte acidental.

Inclusive no dia da morte dela,os vizinhos perceberam que umas 15 pessoas estiveram com Whitney Houston e só saíram 15 minutos antes de descobrirem ela morta.

Mais uma que foi para o inferno


2 comentários: