Thomas Beattie, que nasceu mulher, mas depois de cirurgia e tratamento hormonal passou a viver como homem, deu a luz a uma menina em um hospital do Oregon, nos EUA, segundo a revista People.
Thomas, 34, manteve os órgãos reprodutivos quando se tornou legalmente um homem, há dez anos. Ele mesmo confirmou o nascimento da criança.
O bebê foi concebido através de inseminação artificial utilizando o esperma de um doador e os óvulos do próprio Thomas. A menina nasceu saudável no dia 29 de junho. “A única coisa diferente sobre mim é que não posso amamentar meu bebê. Mas muitas mulheres não podem”, Thomas disse à revista People. Ele removeu suas mamas cirurgicamente. Segundo ele, o bebê não nasceu de cesariana, como afirmava a mídia.

Nada anormal, ela arrancou os seios trocou a "casca" mas o interior era mulher, isso ficou provado ao engravidar, tá mais para aberração do que pra homem.
ResponderExcluirisso tenho que confirma, isso é horrível, não era para o mundo ser assim...
ResponderExcluirExtrmamente uma aberração,cara maluco deixar outro enfiar agulha nele pra engravidar...
ResponderExcluir